Banda Lira Itapirense reúne artistas em sarau cultural nesta sexta-feira

A sede da Banda Sinfônica Lira Itapirense no Parque Juca Mulato será palco de um sarau cultural nesta sexta-feira (4).

Com entrada gratuita, o evento batizado de Lirart começa às 18h00 e reunirá diversas atrações artísticas. Estão confirmadas as apresentações do músico Wellington Clemente, do Coral Flor de Lira e da cantora Dany Coelho.

Além disso, também estarão presentes os escritores Eric Apolinário e Giovane Perina, bem como o pessoal da Vila do Artesanato de Itapira.

Segundo a diretora artística da Banda Lira, o evento tem objetivo de reforçar a parceria da corporação com os artistas da cidade e região e a ideia é que o Lirart aconteça mensalmente, sempre na primeira sexta-feira de cada mês.

“Estamos muito felizes com essa nova proposta, escolhemos o horário para que seja uma espécie de happy hour e nossa intenção é que o pessoal venha curtir um momento leve, apreciando as atrações, respirando cultura e arte”, comentou.

Além das atrações artísticas, o evento também terá venda de comes e bebes, com renda revertida às atividades da Banda Lira. O cardápio envolverá porções de pastéis, coxinhas, amendoim e bebidas diversas como refrigerantes e cervejas.

É possível reservar mesas antecipadamente pelo telefone (19) 3843-1555. A sede da Banda Lira no Parque Juca Mulato fica na esquina da Avenida dos Biris com a Rua Rui Barbosa, no antigo espaço da Lanchonete Park.

O Lirart tem o apoio do Supermercado Ponacci. Mais informações estão disponíveis no site www.bandalira.org.br. Para acompanhar as novidades e eventos da Banda Lira, siga as redes sociais no Facebook (www.facebook.com/bandaliraitapirenseoficial) e no Instagram (www.instagram.com/bandaliraitapirense/).