Banda Lira Itapirense abre cadastro para novos professores de música e expressão corporal

A Banda Sinfônica Lira Itapirense está com cadastro aberto para seleção de novos professores de música e de expressão corporal. Os profissionais deverão atuar em atividades coordenadas e desenvolvidas junto ao público infantil pela centenária instituição musical em Itapira.

A direção da Banda Lira destaca que não é preciso ter experiência e que todos os candidatos selecionados receberão capacitação.

O requisito de formação superior completa em Licenciatura em Música, Dança, Educação Física ou Pedagogia, entretanto, deve ser cumprido por todos os interessados.  O cadastro deve ser feito pelo e-mail musicalizacao@bandalira.org.br, com envio de currículo profissional.

As atividades da Banda Sinfônica Lira Itapirense são realizadas por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, do Ministério do Turismo, e contam com patrocínio das empresas Laboratório Cristália, Microquímica-Tradecorp e apoio da empresa Penha S/A e da Prefeitura Municipal de Itapira. Mais informações estão disponíveis no site www.bandalira.org.br.